Novos Citroën C4 e ë-C4 100% electric: Um Sucesso Na Europa



Um Sucesso Comercial 

Comercializados na Europa desde o início de 2021, os novos C4 e ë-C4 100% electric alcançaram ótimos volumes de vendas no primeiro semestre de 2021, com 30.855 automóveis matriculados.

Em Portugal, o C4 é a terceira berlina compacta mais vendida entre todos os construtores e o líder de vendas entre as marcas generalistas.

Em Portugal, um em cada quatro C4 vendidos a clientes particulares e a empresas foi 100% elétrico, denotando o potencial que este novo Citroën tem na transição energética que vivemos, designadamente para as empresas.
Novo ë-C4

 

"History in the making"

Podemos afirmar que o C4 está a deixar a sua marca no segmento dos elétricos, representando já 15% do total de matrículas do C4 na Europa.

O ë-C4 obteve resultados muito bons em alguns países: é o segundo mais vendido em Espanha, com 28,5% dos registos no segmento C dos hatchbacks elétricos; o terceiro em França, com uma quota de segmento de 22%, posição que também ocupa em Itália, com uma quota de segmento de 14,6%.

Em Portugal já ascendeu à quarta posição no ranking.
Novo ë-C4

Em França, o C4 ocupa o primeiro lugar nas vendas globais a clientes particulares, entre as berlinas do segmento C, no primeiro semestre do ano. Em Espanha é o segundo modelo compacto mais vendido.
x
what are you looking for?
O site SACEL - Citroën utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito