Ë-CONFORT DO HÍBRIDO PLUG-IN
Sem ruído, sem vibração, isolamento acústico da estrada e do mundo exterior, especialmente e graças aos vidros dianteiros e traseiros laminados: a bordo do Novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In, a experiência de condução atinge um nível máximo de conforto e silêncio.
Os dois motores unem forças para fornecer um movimento suave do veículo. A caixa automática eletrificada ë-EAT8, rápida e eficiente, melhora a condução com binário imediatamente disponível.
AUTONOMIA
PRINCIPAIS FATORES QUE INFLUENCIAM A AUTONOMIA DO SEU VEÍCULO
VELOCIDADE
A 130km/h, a autonomia do Novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In é dividido por 2 em comparação com a autonomia homologada em WLTP.
A TEMPERATURA
As condições climáticas e as suas consequências (aquecimento ou arrefecimento do habitáculo) têm impacto na autonomia do veículo.
ESTILO DE CONDUÇÃO
Uma condução suave otimiza a vida útil da bateria de seu Novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In.
A CARGA TRANSPORTADA
Acessórios no tejadilho ou uma carga pesada afetam o consumo de combustível do seu veículo.
CARREGAMENTO SIMPLES
O novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In é caracterizado pelo seu fácil carregamento:
Os cabos de carregamento são armazenados num local dedicado sob o piso da bagageira.
A tampa de carregamento, localizada na parte traseira esquerda do veículo, inclui um diodo de luz para monitorizar o processo de carregamento, que também pode ser visualizado remotamente na aplicação My Citroën.
Quando o veículo viaja em modo elétrico, uma luz indicadora azul acende sob o espelho retrovisor central, bem visível do lado de fora, para ser avistada no trânsito, especialmente em centros urbanos de acesso restrito.
O carregamento pode ser programado a partir do ecrã tátil ou da aplicação My Citroën.
SOLUÇÕES DE CARREGAMENTO
Em cidade ou na sua residência, de acordo com as suas prioridades, existem diversas soluções para carregar o Novo Citroën C5 X Híbrido Plug-In:
- Wall Box: Com cabo em opção modo 3, carrega de 0 a 100% em 3h25 ou em 1h40 com o carregador on-board (OBC) em opção de 7,4 kW.
- Tomada Green’Up: A bateria pode ser carregada em 3h55 com o cabo modo 2 reforçado em opção.
- Tomada standard: A bateria pode ser carregada 100% em 7h05, ou uma noite, com o cabo modo 2 de série.
Para o acompanhar numa solução de carregamento a Citroën selecionou a empresa EYSSA-TESIS. É garantida uma instalação de qualidade e de acordo com as capacidades técnicas de cada instalação.